Instaforex 30 depósito bônus


Uma das características que eu prefiro quando se trata de negociação on-line é a capacidade de ser flexível e poder negociar enquanto estou em movimento. O InstaForex fornece um aplicativo móvel que me permitiu ver minhas posições abertas e abrir novas posições enquanto eu estou longe do meu computador pessoal. Isso é importante para mim, uma vez que os mercados podem mudar em poucos minutos. Portanto, acho que o InstaForex é meu último corretor. Instaforex para fornecer-me os 100 serviços satisfeitos, as promoções mais atraentes, previsões precisas e concursos emocionantes. Minha conta não se desativou quando solicitei um pedido de retirada com uma quantia colossal de dinheiro. TraderKarami Eu estou negociando com InstaForex há 2 anos e até agora tem sido uma experiência gratificante. Estou recebendo 30 gratificações em cada depósito. Não. Eles têm um bônus de 100 LFC no depósito de punho. É uma ótima oferta. Além disso, eles não têm deslizamento, não há exigências, spreads muito competitivos e níveis de lucro sempre honrados. Eu fiz depósitos e retiradas muitas vezes através de fios bancários e sempre que foram processados ​​no prazo de 1 dia. Sinto-me seguro lidando com um corretor regulado. O InstaForex, na minha opinião, é um corretor muito confiável com excelentes condições comerciais. Não há problemas com execuções e excelente suporte. Esta empresa fornece vários tipos de contas de negociação com boa alavancagem e tamanhos de lote razoáveis. Eu recomendo InstaForex para todos vocês. Estou completamente satisfeito. A retirada é muito rápida. Eu tenho usado a conta de demonstração no Instaforex e contas ao vivo há mais de um ano e não experimente nenhum problema que valha a pena reclamar. O depósito e as retiradas são quase instantâneas. Eu tenho demonstrado suas contas ECN como eu pretendo financiar um ECN vivo e comércio de notícias econômicas fundamentais. Meu amigo me recomendou o InstaForex e atualmente eu uso a conta ECN com eles. Eu usei outros corretores antes disso, eu digo-lhe que tudo é padrão. Um clique, seu pedido é executado. Tenho a intenção de depositar minhas duas contas com muito dinheiro e vou tentar retirar no final deste mês para ver por mim antes de trazer uma quantidade maior. GreivinMena Feliz em usar o InstaForex como meu corretor preferido. Eles têm os melhores preenchimentos e spreads no mercado. Cada pedido que coloquei desde que comecei a comercializar foi executado corretamente. Retirada do amplificador de depósito rápido. A retirada de fundos foi realizada de 6 a 8 horas. Você também pode solicitar InstaForex BnaCard. InstaForex me deu o melhor suporte, eles me tratam com respeito, eles definitivamente sabem como tratar seus clientes. Através de várias semanas negociando com eles, achei que sua velocidade de execução é boa, o serviço de bate-papo online em velocidade de retirada rápida também é bom. Geralmente eu gosto desse corretor. Mantenha-se realmente corretor fraudulento Eu ganhei muito dinheiro sem investir meus próprios fundos da Instaforex. A sua campanha de bônus foi realmente excelente e incrível. Imagine, o bônus é o capital comercial sobre o qual o lucro que ganhei pode ser retirado a qualquer momento. Eles oferecem muitos bônus e também um desconto, o que é ótimo para um novato como eu. O requisito mínimo de saldo da conta é o mais baixo possível. Eles também fornecem muitas maneiras diferentes de fazer transferências de dinheiro para e da conta de negociação. MariaSucknes InstaForex é um grande corretor e é o melhor corretor que já usei. Possui o melhor ambiente comercial do que outros corretores. Eles fornecem a plataforma de negociação MT4, todos os principais pares e depois alguns, uma seleção muito boa de indicadores e EAs, ou consultores especializados. Em conclusão, corretor confiável e excelente troquei forex por um longo tempo, respostas positivas que eu não escrevi nunca, contas que abri em muitas empresas. Mas eles são InstaForex é algo. O suporte é realmente saber e sempre rápido. Geralmente, minha classificação para InstaForex é No. 1. Se você deseja procurar um corretor confiável para negociação, eu gostaria de recomendá-lo neste corretor. Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Comentários que não se encontram Essas diretrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex traz riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. InstaForex 30 bônus de depósito Requisitos de retirada: X3 lotes InstaForex, onde X é o valor total de todos os bônus recebidos InstaForex 30 Contrato de depósito de depósito Forex Todo cliente tem o direito de receber o Bônus no valor de 30 de seu depósito em uma conta comercial com InstaForex. 30 bônus de boas-vindas para o reabastecimento da conta deve ser depositado no prazo de uma semana desde o momento da transferência da conta. O bônus só pode ser creditado pelos fundos de fato presentes na conta no momento de considerar o pedido de um bônus. Os 30 Bônus não podem ser creditados em uma conta, que já foi creditada com um bônus de outro tipo. Para obter os 30 Bônus é necessário abrir uma nova conta. O número de conta para o 30 Bônus para cada cliente não é limitado. O Cliente tem o direito de obter o bônus 30 cada vez que deposita fundos para a sua conta de negociação. O montante em que um bônus pode ser acumulado é igual à diferença entre depósitos e retiradas. O Cliente concorda que qualquer retirada de fundos que cause o montante total de todos os fundos de bônus (bônus recebidos menos bônus cancelados) para exceder 30 da margem livre atual na conta de negociação é seguida pelo cancelamento da parte bônus igual à diferença entre esses valores. Para evitar o cancelamento do bônus que exceda o montante da retirada, abstenha-se de quaisquer retiradas se o valor de todos os bônus na conta exceder o valor permitido do bônus de boas vindas para a margem livre atual na conta de negociação após a retirada. As informações de identificação não são solicitadas enquanto se aplica para o Bonus 30. Mas a empresa reserva-se o direito de solicitar documentos de identificação, a critério da empresa. Os 30 bônus podem ser retirados somente após a compra ou a venda de negociações serem concluídas. O volume total dos negócios deve ser igual a X3 lotes InstaForex, onde X é o volume total dos bônus recebidos (o volume total de todos os bônus, incluindo bônus anulados ou parcialmente perdidos). Para contas no RUR, o volume de negócios é calculado de acordo com a seguinte fórmula X350 (lotes InstaForex). Quanto às contas abertas em EUR, a fórmula é a seguinte: X31.1 (lotes InstaForex). Somente o montante total e total de bônus pode ser retirado, a retirada parcial é impossível. Para retirar fundos de bônus de uma conta de negociação, um comerciante deve enviar um pedido para bonosinstaforex. O valor do bônus deve estar totalmente disponível na conta de negociação no momento em que um gerente considere o pedido de retirada. A Companhia reserva-se o direito de recusar o pedido de retirada de bônus sem explicar o motivo. O lucro obtido sobre o valor do bônus pode ser retirado sem quaisquer restrições caso todas as condições do presente contrato estejam preenchidas. A Companhia reserva-se o direito de cancelar o bônus 30 sem aviso prévio, pelo que recomendamos não usar fundos de bônus no cálculo do lucro em sua estratégia de negociação. A Companhia não é responsável por quaisquer conseqüências do cancelamento de bônus, incluindo o Stop Out, porque o bônus é a propriedade da Companhia até que o comerciante o realize, abrindo as negociações do volume total especificado no item 6 do presente Contrato. Caso o valor do bônus seja superior a 2000 USD e mais de 10 das negociações são feitas com menos de 0,01 lote de mercado (0,1 lote InstaForex, ou seja, 1 ponto é aproximadamente igual a 0,10 USD), o bônus pode ser reduzido para 1000 USD. Caso o valor do bônus seja superior a 10000 USD e mais de 10 das negociações são feitas com menos de 0,1 lote de mercado (1 lote InstaForex, ou seja, cerca de 1 USD por ponto), o bônus pode ser reduzido para 3000 USD. O Cliente concorda que a empresa pode cancelar o bônus e corrigir o lucro obtido com ele, com valor igual à soma de bônus, no caso de detectar sinais de abuso do programa de bônus se a conta tiver lucro igual ao depósito sem aviso prévio ou explicando o razão. O cliente admite possíveis riscos de aplicar este parágrafo. A Companhia reserva-se o direito de alterar ou modificar os termos da campanha sem aviso prévio. Se houver 30 bônus de boas-vindas e bônus do clube na conta, o valor total dos fundos de bônus deve ser obtido. O objetivo é evitar o uso inescrupuloso do sistema de sobretaxa de bônus, mas seu emprego não significa que todas as contas, para as quais a empresa cancelou os bônus recebidos anteriormente, são declaradas como violadas por qualquer regra, porque em alguns casos é impossível determinar O fato da violação das regras de forma inequívoca. A probabilidade do cancelamento errôneo do bônus na luta contra o uso inescrupuloso do sistema de sobretaxa de bônus não excede 10 Recebimento de bônus de boas-vindas A empresa InstaForex oferece a oportunidade única de receber o bônus de boas-vindas para uma conta de negociação. Todo cliente pode obter 2 tipos de bônus: Bônus Fixo (3011020010005000 USD) e Bônus de boas vindas 30 de depósito. A única condição: você não pode solicitar ambos os tipos de bônus para a mesma conta de negociação. Para receber o bônus de boas-vindas, é necessário completar o procedimento de registro da conta de negociação ao vivo e preencher o formulário de inscrição para o recibo de bônus. Cada um dos procedimentos acima mencionados é simples e não leva muito tempo. O corretor internacional InstaForex oferece a seus clientes uma oportunidade inigualável para aumentar o bônus para todos os depósitos da conta comercial. Agora, qualquer pessoa que queira pode aumentar um bônus padrão de 30 até 40. Você pode ganhar tais benefícios se matriculando no clube InsiteForex de elite. Além de termos preferenciais de participação no concurso e campanhas da InstaForex Company, qualquer membro do Clube InstaForex tem o privilégio de acumular e obter bônus extra para cada reabastecimento até 10 e somar com uma quantia de bônus padrão. Desta forma, sendo um membro do Clube InstaForex e fazendo depósito de 100 USD, você obtém 40 da soma de sua conta comercial em vez de 30, o que significa 40 USD. Serão acumulados 140 USD para sua conta. Passos simples para receber o bônus de boas-vindas do Instaforex Abrir uma conta de negociação ao vivo: se você já não possui uma conta ao vivo, você pode abrir uma conta de negociação ao vivo. Depósito de fundos: para receber o bônus fixo, financie sua conta com o montante necessário. Depósito 100 USD - para o bônus 30 USD, 300 USD - para o bônus 110 USD, 800 USD - para o bônus 200 USD, 5000 USD - para o bônus 1000 USD, 50000 USD - para o bônus 5000 USD. Aplicação: depois de preencher as etapas acima, avance para a página de bônus de boas-vindas para preencher o formulário de inscrição. Você pode ser obrigado a enviar uma cópia digitalizada de sua identificação nacional ou passaporte. Durante 24 horas assim que o formulário de inscrição é preenchido, a informação é passada para o Departamento de cobrança de bônus, quando este procedimento for concluído - o Bônus Fixo é creditado na sua conta de negociação. Endereço do Escritório Bloqueio 1A, Parcela 8, Estate Diamond, Estate Bus-Stop, estrada LASUIsheri, Isheri-Olofin, Lagos. Email de suporte: supportinstafxng Telefone: 08028281192, 08182045184 Lekki Office Address Block A3, Suite 508509 Eastline Shopping Complex, em frente à rotunda Abraham Adesanya, ao longo de Lekki - Epe expressway, Lagos. Telefone: 07081036115, 08084603182, 08083956750, 09098992396 AVISO: A negociação cambial e o investimento em derivativos podem ser muito especulativos e podem resultar em perdas e lucros. O câmbio e a negociação de derivativos não são adequados para muitos membros do público e apenas o capital de risco deve ser aplicado. O site não leva em consideração os objetivos de investimento especiais, a instituição financeira ou os requisitos específicos de usuários individuais. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de informações contidas neste site ou na sua negociação. Você deve considerar cuidadosamente sua situação financeira e consultar seus consultores financeiros quanto à adequação à sua situação antes de fazer qualquer investimento ou entrar em qualquer transação. Cópia 2017, todos os direitos reservados. Instant Web-Net Technologies Limited (instafxng)

Comments